segunda-feira, 29 de setembro de 2014

APRESENTAÇÃO

Olá meu nome é Cláudio Brito e eu vou tentar te passar motivação para que você ganhe dinheiro na internet, para que você melhore e muito a sua vida financeira, assim como esta acontecendo comigo. Se você chegou a esse blog é porque você acredita em ganhar dinheiro na internet, assim como eu, você deve estar pesquisando vários sites, assistindo vários videos e anotando folhas e mais folhas de informações. Mas ainda está cheio de dúvidas e medo, não deixe que as opiniões de pessoas que não acreditam nisso atrapalharem seus planos, não siga 100% os conselhos dos outros, filtre aqueles que você sente que é para o seu bem.
Entrei nesse mundo de como ganhar dinheiro na internet, em maio de 2014, ainda estou dando os primeiros passos, mas gostaria que você me acompanha-se nesse blog para que nós possamos aprender juntos. Para ser mais exato comecei a vender na internet através de dropshiping( venda de produtos importados e nacionais, e eu nem preciso ter estoque, nem mesmo um item se quer), e hoje vendo nos maiores market-places do país (Mercado livre, Bom negócio, Toda oferta). Assim como eu consegui você vai conseguir também.
E gostaria de te falar uma coisa muito importante:
Jamais desista dos seus sonhos , tire seu projeto do papel, se na prática ele não estar como você planejou, não se preocupe, com o tempo todas as coisas ficarão do jeito que você quer, afinal de contas é o seu sonho e não o sonho de outras pessoas.
Corra sempre atrás de informações, quanto mais, melhor, não desista você consegue também. Tenha sempre essa motivação para melhorar sua vida financeira. Procure ajudar as pessoas e nunca atrapalhe.
Isso já é um bom começo!





0 comentários:

Postar um comentário